Eleição suplementar: Campanha acirrada em Água Nova chega à reta final.

O caldeirão político no município de Água Nova está "fervendo" com a proximidade de realização da Eleição Suplementar, que acontecerá no próximo domingo (25). 

Com a campanha chegando à reta final, naturalmente, o clima acirrado da disputa está mexendo com os ânimos dos eleitores da cidade, especialmente nestes dias que antecedem o pleito.

Nesta quinta-feira (22), os candidatos que representam o grupo de oposição, Ronaldo Souza e Neném de Duba (prefeito e vice, respectivamente), promoverão um grande comício de encerramento da campanha, que terá concentração inicial na Praça do Cruzeiro, a partir das 18 horas.

Já na sexta-feira (23), será realizada a mobilização final dos candidatos bancados pelo grupo situacionista, Fábio Araújo (prefeito) e João Paulo (vice-prefeito). A concentração inicial será realizada nas proximidades da casa de Gildo, no sítio Água Nova 1, a partir das 18 horas.


Apesar da euforia dos eleitores de ambos os postulantes ao Executivo Municipal, informações de bastidores dão conta que a disputa em Água Nova será decidida na base do voto a voto.

Esperemos pelo resultado de domingo...