Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo prestigiou solenidade de inauguração de biblioteca no Campus da UERN.

Na manhã da última sexta-feira (30), o prefeito Leonardo Nunes Rêgo esteve no Campus da UERN de Pau dos Ferros, participando da solenidade de inauguração da nova sede da Biblioteca Setorial Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, que contou com a presença do homenageado. 

"Padre Sátiro é um verdadeiro exemplo a ser seguido, devido seu espírito vocacionado e aguerrido no âmbito religioso e educacional", destacou o gestor. 

O auditório da Biblioteca, também, recebeu uma justa homenagem no seu nome, Auditório Profa. Doutora Joseney Rodrigues de Queiroz Dantas, grande entusiasta dos pleitos de interesse da coletividade, in memoriam.

Na ocasião, foi sancionada a Lei Municipal nº 1666, que autorizou o Poder Executivo Municipal doar terreno à Sociedade Filarmônica Pauferrense (SFP) "Antônio de Holanda Cavalcanti", para fins de futura edificação da sede própria. 

O momento contou com a presença da vice-reitora da UERN, Fátima Raquel, do diretor do Campus, Jailson José, dos padres Possídio Lopes (Pau dos Ferros) e Charles Lamartine (Mossoró), além de servidores da instituição, alunos e, claro, visitantes de diversas cidades da região.