Nosso Atacarejo inaugura sua primeira loja em Pau dos Ferros nesta quinta-feira (07).

Nosso Atacarejo, a nova rede de atacados do Rio Grande do Norte, vai inaugurar a sua primeira loja na cidade de Pau dos Ferros nesta quinta-feira (07). O estabelecimento atenderá cerca de 30 (trinta) municípios da região do Alto Oeste Potiguar, além de cidades próximas dos estados do Ceará e Paraíba.

O mais novo empreendimento iniciará suas atividades no na Rua Vereador Gaudêncio Jerônimo de Souza, 1668, bairro Zeca Pedro, numa área de fácil acesso e localização. A nova unidade irá proporcionar ​preço baixo do varejo ao atacado​, além de gerar mais de 280 empregos diretos e indiretos, irá movimentar a economia da região ao viabilizar a circulação de mais de 9 mil itens.

A loja possui cerca de 2 mil metros quadrados de área de vendas, proporcionando aos clientes um formato ideal para atender pequenos e médios comerciantes, donos de lanchonetes, bares, restaurantes e pizzarias, além dos consumidores finais, que estão em busca de economia em compras de grande volume.

A loja conta com 18 caixas de atendimento, estacionamento coberto com 100 vagas de carro, ​ambiente climatizado e cafeteria.