Prefeitura de Encanto divulga programação alusiva à festa de emancipação política do município.

A Semana de Esporte, Cultura, Assistência, Saúde e Educação de Encanto (SECASEE), que acontecerá de 15 a 20 de março, foi criada pela administração do prefeito Atevaldo Nazário com vistas à comemoração de Emancipação Política deste ano. 

Na listagem de ações idealizadas pela prefeitura municipal, destaca-se a variedade e o envolvimento dos setores estratégicos do governo.

"É uma alegria imensa fazer acontecer a Secasse. Vez que, culturalmente, iremos realizar eventos que venham ao encontro da nossa população. Os 56 anos de Encanto serão marcados por alguns projetos, e espero que, futuramente, a nossa cidade seja contemplada com muitos outros", expôs o chefe do Executivo.

Ao longo de seis dias, orientação, entretenimento e bem-estar estarão inseridos na vivência dos habitantes, seja no turno da manhã, à tarde ou noite. "Faço o convite para que os cidadãos participem, ativamente, da programação alusiva de aniversário", declarou Atevaldo.

Um show com a cantora da terra Brenda Cibelly, no último dia, 20 de março, será um dos pontos altos das festividades, organizadas para agradar homens, mulheres, crianças, adultos, idosos, moradores e visitantes. "Queremos o bem, o melhor para uma cidade linda e hospitaleira", é o desejo permanente do gestor.