Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo anuncia grandes atrações para a FINECAP 2019. Evento aquece economia local, mas oposição politiqueira reclama dos investimentos em prol do turismo.

Com um bom público presente na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, divulgou no último sábado (11), as atrações musicais contratadas pela Prefeitura para animar a 23ª edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar – FINECAP 2019.

Para isso, a organização da festa apostará em uma programação que alterna atrações de peso nacional, valorização dos artistas da terra e atividades culturais. Entre as grandes atrações confirmadas estão Marilia Mendonça, Márcia Felipe, Dilsinho e Gabriel Diniz.

O evento contará com a realização da tradicional Vitrine Cultural, que ocorrerá nos dias 03 e 04 setembro, onde vários grupos culturais, escolas e artistas da terra se apresentam nos palcos da maior Praça de Eventos do estado do Rio Grande do Norte.

Já nos dias 05, 06 e 07 de setembro teremos a realização da feira de negócios, onde teremos a possibilidade de acompanhar diariamente a apresentação de vários shows musicais.

A expectativa é de atrair milhares de turistas de todo Brasil, gerando uma intensa movimentação econômica na cidade, gerando empregos diretos e indiretos, além de aquecer diversos setores da economia. 

Comentário do Blog: Como em anos anteriores, a velha prática rasteira de fazer política por parte do grupo de oposição ao prefeito Leonardo Rêgo, mais uma vez, se manifestou através de críticas camufladas de construtivas em torno do bem comum, porém, claramente intencionadas ao escárnio da imagem do gestor local, tentando imputar-lhe a pecha de irresponsável na utilização de recursos públicos em tempos econômicos e climáticos difíceis no plano nacional e local, respectivamente.
 
Na verdade, entendo que as críticas peçonhentas dos opositores de Leonardo Rêgo quanto aos custos com as atrações do evento mais revelam uma preocupação com o fortalecimento da imagem do prefeito (que gradativamente vai conseguindo cumprir suas promessas feitas no palanque eleitoral) do que com a capacidade dos cofres públicos em bancar uma festa que, digam ou escrevam o que quiserem, traz enormes retornos financeiros à economia da cidade.

Sendo mais claro, o que os oposicionistas não engolem mesmo é o fato de que o prefeito Leonardo está conseguindo resgatar a imagem grandiosa que a FINECAP perdeu na gestão anterior, mas que agora retorna com força máxima, algo que deveria alegrar os verdadeiros pau-ferrenses, e não desagradar uma patota que só pensa e escreve politicagem nas redes sociais.

A verdade é dura, eu sei, mas, precisa ser dita.

Dor de cotovelo é o nome disso. Todavia, passa!

Amém? Glória a Deus.