Pau dos Ferros abre inscrições para cadastro de reserva para estagiários de pós em Direito.

A Comarca de Pau dos Ferros abre inscrições, de 17 a 19 de junho, para cadastro de reserva de Estagiário de Pós-Graduação Remunerado em Direito, havendo classificação até o 30º colocado, para preenchimento de futuras vagas, desde que dentro do prazo de validade do processo seletivo.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 15h, na Secretaria da Administração do Fórum da Comarca de Pau dos Ferros, localizada na Av. Senador Dinarte Mariz nº 570, Pau dos Ferros. O telefone é 3351-3338.

Para ver o edital clique neste link: AQUI.

A seleção dos candidatos inscritos será realizada mediante prova discursiva, de caráter eliminatório, e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, em que se analisará exclusivamente a aptidão do candidato para a vaga, conforme as demandas da unidade e o perfil acadêmico desejado, examinando-se, ainda, o currículo do candidato.

A prova discursiva consistirá na elaboração de uma sentença na área cível. Ela será aplicada no dia 27 de junho, às 8h, no campus da UERN em Pau dos Ferros e terá duração de quatro horas. Os candidatos devem comparecer ao local indicado com antecedência mínima de 30 minutos do início da prova.

Os 30 primeiros colocados serão convocados para entrevista pessoal a ser realizada no dia 11 de julho, a partir das 8h, nos gabinetes dos juízes da comarca. A lista de classificação final será publicada no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 18 de julho de 2019.