Prefeito Leonardo Rêgo assina Ordem de Serviço para construção de castelo d'água, que facilitará irrigação dos canteiros na Av. Independência.

Além de todas as obras que estão sendo tocadas pela atual gestão, o planejamento continua em pleno andamento e, com isso, a municipalidade continua empreendendo com o intuito de realizar mais investimentos para dotar a cidade de uma infraestrutura capaz de melhorar a manutenção das obras já entregues à população.

Uma delas é a construção de um "castelo d'água" na avenida Independência. Nesta segunda-feira, 17 de junho, o prefeito Leonardo Rêgo assinou ordem de serviço que autoriza o início da referida edificação.

Recentemente a Prefeitura revitalizou a Avenida Independência, uma das principais vias de acesso à cidade, através de uma ação que demandou a utilização de recursos próprios. Toda a estrutura dos canteiros foi recuperada, passando por um processo de paisagismo diferenciado, o que requer uma manutenção adequada para que se garanta a sua conservação.

A construção do castelo d’água irá auxiliar na irrigação por gotejamento de toda a extensão dos canteiros, facilitando essa etapa de manutenção que antes era realizada através de carro pipa. A empresa responsável pela obra é a Maq Construções e Serviços Eireli. Estão sendo investidos recursos próprios da municipalidade na ordem de R$49.106,25.