Prefeito de São Francisco do Oeste, Lusimar Porfírio, vai à Brasília em busca de novos recursos federais para o município.

Desde o início desta semana, o prefeito Lusimar Porfírio viajou à Brasília com o objetivo de buscar novos recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e, consequentemente, a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município de São Francisco do Oeste.

Juntamente com a prefeita Klébia Bessa, Antonio Filgueira (chefe de gabinete), ambos de Taboleiro Grande, além do assessor Paulo Ricardo, o prefeito Lusimar buscou junto ao deputado federal Walter Alves a liberação dos recursos da Reforma da Unidade de Saúde Francisca Emília Leite, contratos de repasses de pavimentações, liberações dos recursos de custeios e investimentos na área da saúde, bem como outros assuntos técnicos pendentes e futuros.

O Deputado Walter deu garantias ao gestor oestense e confirmou que seu mandato estava à disposição do município, além de empenhar sua palavra no sentido de que em breve os pleitos solicitados seriam atendidos.

Dando continuidade à agenda administrativa em Brasília, o prefeito Lusimar esteve no gabinete da senadora Zenaide Maia. Na ocasião, discutiu projetos e liberação de novos recursos em diversas áreas para São Francisco do Oeste.

No final do dia, Lusimar Porfírio ainda compareceu ao gabinete do também deputado federal Beto Rosado, momento em que o parlamentar assegurou ajudar e liberar emendas para algumas áreas do município.