Durante visita do Ministro da Saúde ao RN, Prefeito Leonardo Rêgo solicitou readequação da UPA de Pau dos Ferros.

Na última sexta-feira (16), o prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, ao lado do ex-deputado federal, Felipe Maia acompanhou a visita do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que veio ao Rio Grande do Norte ratificar a liberação de recursos para a Secretaria de Saúde do Estado, para o Hospital Varela Santiago e para municípios do interior do Estado.

Ao lado, também, secretária Municipal de Saúde, Eliana Fixina, o prefeito Leonardo discutiu com o ministro Mandetta sobre a possibilidade de readequação da UPA de Pau dos Ferros.

De acordo com as informações divulgadas, Leonardo Rêgo cobrou celeridade na análise do órgão federal na proposta protocolada pela Prefeitura de Pau dos Ferros.

"Solicitamos a mudança de finalidade da UPA, para, efetivamente, colocarmos para funcionar aquele prédio, visando beneficiar à coletividade pau-ferrense com a prestação de diversos serviços, onde iremos cumprir, assim, mais um compromisso do nosso Planejamento de Governo. Conversa muito promissora. Brevemente teremos detalhes do assunto", destacou Leonardo.