Festa de Emancipação política de São Francisco do Oeste terá show gospel com apresentação da cantora Alice Maciel; evento acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro.


A Prefeitura de São Francisco do Oeste está concluindo a vasta programação alusiva aos 56 anos de emancipação política do município, que é administrado pelo prefeito Lusimar Porfírio.

"Uma grande celebração em torno da data está sendo elaborada e deverá movimentar o turismo de eventos na cidade, o que consequentemente movimentará a economia local", destacou o gestor.

No dia 21 de outubro, dentro da programação oficial, já está confirmado o show gospel com a cantora Alice Maciel, a partir das 19 horas, que deverá atrair um grande público, oriundo de toda região do Alto Oeste, para a cidade de São Francisco do Oeste.

Já no dia 22 de outubro, a partir das 23 horas, a parte social da festa será coroada com grandes apresentações de artistas consagrados do Nordeste, como: Zé Cantor (Solteirões do Forró), Tetê Pessoa (Circuito Musical) e Felipe Grilo.