São Francisco do Oeste: Prefeito Lusimar Porfírio acompanha reforma de Unida Básica de Saúde do município.

O Prefeito Lusimar Porfírio e a Secretária de Saúde Lívia Patrícia visitaram, no último sábado (21), as obras de reforma da Unidade Básica de Saúde Francisca Emília Leite.

A reforma tem como objetivo oferecer melhor espaço à população e também para as equipes que trabalham diariamente na unidade. A reforma faz parte do cronograma de reformas da Secretaria de Obras, porém, a obra está sendo executada pela empresa Dias & Castro.

O Prefeito Lusimar se mostrou satisfeito com o andamento das obras, pois tem como um dos seus principais pilares administrativos a melhoria da saúde, e de forma que atenda a toda população com mais qualidade.

"Eu, a Secretária de Saúde e toda a nossa equipe, estamos fazendo o possível para garantir um melhor atendimento. Estamos em pleno sábado visitando as obras e vendo de perto o andamento da reforma. Temos pressa na entrega dessa reforma para acolher a todos os oestenses de forma satisfatória e maior conforto", frisou o prefeito Lusimar.

Segundo a Secretária de Saúde, algumas mudanças e outras adequações serão realizadas após a conclusão para melhor acomodar os pacientes, bem como os profissionais. "Desde que assumimos a gestão, não tivemos uma reforma como estamos fazendo agora. Faz parte do nosso projeto de saúde e logo logo estaremos entregando à toda a população uma unidade novinha, com espaços mais amplos e a unificação do centro odontológico a unidade", afirmou Lívia Patrícia.