Em Rafael Fernandes, Secretaria de Saúde realizou almoço de confraternização em comemoração ao 'Dia do Servidor Público'.

Em Rafael Fernandes, a nova secretária de Saúde, Hiudevan Duarte, reuniu todos os funcionários da pasta em um almoço de confraternização para comemorar o "Dia do Servidor Público", nesta segunda-feira (28).

Na visão da secretária Hiudevan Duarte, os servidores públicos são imprescindíveis para o bom funcionamento de uma gestão pública e, portanto, precisam ser exaltados e valorizados tanto como profissionais que prestam valorosos serviços à sociedade, quanto como seres humanos que se esforçam para garantir o bem estar de seus familiares.

Diferentemente de anos anteriores, a nova gestora da saúde fez questão de cumprimentar cada servidor e parabenizá-los pelo empenho demonstrado diariamente no tocante as demandas da pasta. 

"Esses servidores têm sempre se dedicado a atender o principal serviço oferecido à população, que é a Saúde. Nosso compromisso é cada vez mais aprofundar o sentido do que é ser servidor público, que é, literalmente, servir à população", disse a secretária municipal de Saúde, Hiudevan Duarte.