Prefeitura de Rafael Fernandes reforça frota de veículos do município; nova gestão na Saúde foca na melhoria do atendimento à população.

A prefeitura de Rafael Fernandes está reforçando a frota de veículos do município, além de estar garantindo a manutenção periódica dos demais que se encontram à disposição da municipalidade e em pleno funcionamento.

Recentemente, com recursos próprios do município, a Prefeitura adquiriu mais um veículo; desta vez, um Fiat Mobi, detalhe: zero km, que será utilizado para possibilitar mais autonomia às Equipes que atuam no Programa Saúde da Família (PSF).

Sem dúvidas, a chegada deste novo veículo para a Secretaria Municipal de Saúde veio em um momento bastante oportuno para atender a crescente demanda de atendimentos residenciais. 

Inclusive, vale salientar que outros benefícios importantes estão sendo ofertados à população na Secretaria de Saúde, que sob o comando da nova secretária Hiudevan Duarte, está ganhando um ritmo administrativo mais dinâmico nas ações mais urgentes, e equilibrado no que se refere a aplicação de recursos públicos.

Em apenas dois meses de gestão, a secretária Hiudevan Duarte já efetuou mudanças positivas tão rápidas na Secretaria de Saúde que, inevitavelmente, fica no ar a impressão negativa de que a gestora anterior praticamente ficou inerte enquanto esteve à frente da referida pasta por longos anos.

Hoje à tarde, com a presença do prefeito Bruno Anastácio, do vice-prefeito Sérgio Sena, da fisioterapeuta Amanda Nágilla, a secretária Hiudevan Duarte recebeu as chaves do veículo que, a partir de agora, estará a disposição da população.