Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo realiza vistoria técnica à obra de reforma do Estádio 9 de Janeiro.

O Estádio Municipal 9 de Janeiro está recebendo investimentos, consolidando a reforma e modernização deste importante espaço esportivo da cidade de Pau dos Ferros.

A obra foi vistoriada, nesta terça-feira (19), pelo prefeito Leonardo Rêgo. Além do gestor, estiveram presentes a Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Eliesse Queiroz, o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Cláudio Fídias, assessores e funcionários da construtora executora da obra.

A execução da obra contempla a construção de pórtico na fachada principal, reforma geral da bilheteria e acesso ao estádio, conclusão da edificação por meio de concreto armado da arquibancada próxima ao portão de acesso, sendo que esse espaço terá ainda rampa de acessibilidade e guarda corpo para garantir maior segurança ao público.

Envolvendo o repasse federal e contrapartida da Prefeitura,estão sendo investidos R$202.625,06.

"O trabalho integra um amplo conjunto de ações desenvolvidas na área de infraestrutura esportiva, com o intuito de requalificar os espaços e atender aos anseios dos desportistas Pau-ferrenses", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.