Prefeitura de Pau dos Ferros promoverá Copa Pau-ferrense de Vôlei 2019.


A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da secretaria municipal de Esporte e Lazer (SEEL), promoverá, em dezembro, a Copa Pau-ferrense de Vôlei, com vistas ao fortalecimento do calendário esportivo do município. 

A Copa será voltada tanto para a categoria feminina como para a masculina e os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo Vereador Milton França, no bairro Riacho do Meio.

A Copa Feminina acontecerá no dia 14 de dezembro e a Copa Masculina no dia seguinte, 15. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas na sede da SEEL, localizada na rua Manoel Alexandre, nº 555, bairro Princesinha do Oeste – mesmo espaço onde funciona a secretaria municipal de Educação.

Como forma de estímulo e valorização dos atletas locais, as equipes pau-ferrenses estão isentas do pagamento de taxa de inscrição. Equipes de fora de Pau dos Ferros devem, no ato da inscrição, pagar uma taxa de R$ 100,00. 

O dinheiro arrecadado pelas inscrições servirá convertido para a premiação das equipes vencedoras da Copa (60% para a campeã e 40% para a vice-campeã, feminina e masculina), que, também, receberão troféu e medalha.

Para a obtenção de maiores informações, existem canais telefônicos disponíveis para a tirada de dúvidas: (84) 9.9845.4835 e (84) 9.9127.4752.