Prefeitura de São Francisco do Oeste agiliza Construção de Creche e segue em ritmo acelerado com obras de pavimentação.


A Prefeitura de São Francisco do Oeste está impondo um ritmo acelerado ao andamento da obra da Creche Pro-infância (tipo 2), que fica localizada na Rua Alexandre Benedito, assim, como, também, às obras de pavimentação no município.

Quanto à Construção da Creche, arte da obra já está pronta e a expectativa é de que a Creche seja concluída até 2020. "Logo, logo, estaremos entregando essa importante conquista para os Oestenses", disse o prefeito Lusimar Porfírio.

O Projeto Pro-infância (Tipo 2), tem capacidade de atendimento de até 94 crianças da educação infantil, em turno integral. O valor da obra atinge a cifra de pouco mais de 1,4 milhões de reais e tem agentes participativos, Governo Federal, Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A empresa responsável pela execução da obra é Dias & Castro Construtora LTDA – ME.

Obras de Pavimentação

A Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da empresa licitada Dias e Castro, deu início na última semana a mais uma etapa das obras de pavimentações das ruas Pedro Alexandre dos Santos e Francisco Martins Viana, localizadas no bairro 7 de Setembro.

A Prefeitura tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento da população. Além de ofertar mais qualidade de vida aos cidadãos Oestenses, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis.