São Francisco do Oeste: Prefeito Lusimar Porfírio recebe visita do Presidente da UNDIME/RN para discutir pauta educacional.

O Prefeito Lusimar Porfírio e parte de sua equipe receberam, em São Francisco do Oeste, na manhã desta terça-feira (21), o presidente da UNDIME-RN (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Rio Grande do Norte) e secretário de educação do município de Monte Alegre, Alexandre Soares Gomes.

Na oportunidade, foram discutidas parcerias para a cidade com o intuito de beneficiar a rede municipal de educação, onde na oportunidade foi apresentada a Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (COOPEDU) que é a primeira cooperativa ligada a área da educação no estado.

A visita, ainda, teve como objetivo fortalecer a participação do município com estratégias de formação para os profissionais e orientações para a gestão pública municipal educacional

Além do presidente da UNDIME-RN e secretário de educação de Monte Alegre o município, também, recebeu a presença da secretária executiva da UNDIME-RN, Euba Reis, do Técnico da seccional no RN, Dedé Belé e da secretária de educação de Taboleiro Grande, Alzira Rocha.