Prefeito Lusimar Porfírio entregará à população reforma e ampliação da Escola Municipal 7 de Setembro; solenidade acontecerá nesta sexta-feira (28).


Em  São Francisco do Oeste, o prefeito Lusimar Porfírio realizará, nesta sexta-feira (28), mais uma inauguração, desta vez da reforma e ampliação da Escola Municipal 7 de Setembro, obra que garante para os alunos e profissionais da unidade de ensino o início do ano letivo num espaço com mais conforto e uma educação cada vez melhor.

Cerca de 117 mil reais foram investidos na obra de reforma e ampliação da unidade de ensino, e o resultado do investimento poderá ser conferido nesta sexta-feira (28), às 17 horas, quando toda população está convidada a participar da solenidade de inauguração do espaço. 

"Essa é mais uma ordem de serviço que sai do papel, mostrando nossa capacidade de investimento, a credibilidade da nossa gestão e a forma como cuidamos do município, e é por isso que convido a população para comparecer e ver de perto mais essa importante obra que beneficia o povo oestense", declarou o prefeito Lusimar Porfírio.

Além da reforma e ampliação da Escola Municipal 7 de Setembro, a prefeitura entregará, também, a climatização, mobiliários e equipamentos das novas salas de aulas.