XII Jornada Pedagógica em Pau dos Ferros reunirá profissionais da Rede Municipal de Ensino.

Nesta segunda-feira (17), a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) dará início à XII Jornada Pedagógica, que terá suas atividades estendidas até o dia 21 de fevereiro. 

Ao longo destes dias, será oportunizada uma formação aos profissionais da Rede, por parte de profissionais convidados e da equipe pedagógica do município, norteados pelo tema: "Organização do trabalho pedagógico: planejamento, ação docente e avaliação dos processos de ensinar e aprender".

A abertura desse importante momento para a educação municipal, nesta segunda-feira, será às 19h, no auditório da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA). Dos dias 19 a 21, as ações de planejamento e estudos vinculadas à Semana Pedagógica irão ocorrer nas respectivas Unidades de Ensino da Rede Municipal.

"A cada dia, temos a constatação clara do quanto está sendo feito pela educação municipal, com investimentos maciços nos mais diversos setores dessa grandiosa pasta, para, justamente, proporcionar excelentes condições para receber nossos estudantes, professores e comunidade escolar. Dessa forma, com vistas a estudarmos e aperfeiçoarmos o modelo pedagógico de 2020, estaremos juntos na Jornada Pedagógica", destacou a Secretária Municipal de Educação, Professora Maria Eliesse Queiroz.