Município de Rafael Fernandes segue sem registros de casos do Covid-19; Secretaria de Saúde mantém população informada com divulgação de boletins epidemiológicos.

O Boletim Epidemiológico N°04 do Covid-19, com dados oficiais divulgados pela Prefeitura de Rafael foram atualizados nessa quarta-feira (15). 

O boletim destaca que apenas quatro (04) casos foram notificados junto à Secretaria Municipal de Saúde, sendo que todos os 04 foram descartados e, consequentemente, nenhum caso confirmado. 

Portanto, até a divulgação do último boletim epidemiológico, todos os exames deram negativo para o Coronavírus no município de Rafael Fernandes

A Prefeitura de Rafael Fernandes, através da Secretaria Municipal de Saúde, mantém a população informada, através da atualização de dados no boletim, reafirmando o seu compromisso com a transparência da informação, ratificando que todas as estatísticas discriminam apenas números, sem que haja identificação de nomes, dado o resguardo no sigilo dos pacientes.

A Secretaria Municipal de Saúde, reforça a importância da população seguir todas as orientações recomendadas. Lembrem-se: a prevenção está em suas mãos.