Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo entregou pavimentação e drenagem superficial da Rua Antônio Elias Feitosa, no Bairro Paraíso.

Nessa terça-feira, 07 de abril, o Prefeito Leonardo Rêgo, ao lado da Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria Lizete da Costa, e do engenheiro Rogean Matheus, entregou à obra de pavimentação e drenagem superficial da Rua Antônio Elias Feitosa, no bairro Paraíso.

A população residente no bairro terá um ponto de acesso que possibilitará a interligação às ruas Maria Dulce, Luiz Gonzaga de Moraes e Pedro Pierre dos Santos e, através dessas, poderá acessar facilmente o bairro Paraíso.

Essa obra foi realizada única e exclusivamente com recursos próprios da municipalidade.

Logo em seguida, o chefe do executivo municipal se deslocou até o bairro Carvão. A visita marcou a entrega da conclusão da 2ª etapa da obra de pavimentação, drenagem superficial e construção de calçadas padronizadas da rua Antônia Taveira de Bessa.

Essa obra em específico terá uma 3ª etapa, sendo que a ordem de serviço já foi assinada.

Nesta nova etapa, ocorrerá a execução de pavimentação e drenagem superficial que contemplará o trecho inicial, que entroncará a passagem molhada até a RN-177, além do trecho até chegar a antiga vila da comunidade.

Somados os valores investidos da primeira, segunda e terceira etapa de pavimentação e drenagem superficial da via principal, mais o da nova passagem molhada, teremos um valor superior a R$ 290 mil sendo aplicados em benfeitorias no bairro Carvão.

"Investimentos significativos para beneficiar a localidade e que vão fazer a diferença na vida das pessoas", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.