Deputado Raimundo Fernandes "pega carona" nas ações que o Governo do Estado executará em São Miguel para promover sua atuação parlamentar.

O deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB) usou a palavra durante a sessão ordinária por videoconferência, nesta terça-feira (19), para destacar a realização de obras que beneficiarão a população do município de São Miguel e da região do Alto Oeste. 

Na minha opinião, só faltou o deputado Raimundo Fernandes enfatizar mais um pouco que as obras serão executadas pelo Governo do Estado, de quem ele é aliado, inclusive até por este fato, o parlamentar jamais poderia omitir à população quem está promovendo de fato tais ações administrativas, detalhe: de forma mais clara.

Uma das obras citadas pelo parlamentar foi a recuperação da estrutura do sistema de abastecimento do açude Bonito, localizado no município e que há mais de nove anos estava inoperante. O assunto chegou a ser pauta do discurso de outros deputados, mas coube a Raimundo Fernandes aproveitar a "carona publicitária" de aliado do Governo do PT.

"Essa obra chega trazendo muita alegria para o povo da minha região, visto que há nove anos a cidade de São Miguel era abastecida por caminhões-pipa. Com essa obra, poderemos voltar a ser abastecidos pelo açude da nossa cidade", comemorou Raimundo, como se fosse o único "padrinho" da ação governamental.


Raimundo Fernandes destacou ainda a realização de outras obras que beneficiam diretamente a população da região do Alto Oeste, que são: a operação tapa-buraco nas principais rodovias da região, a recuperação da estrada que liga São Miguel a cidade de Pereiro/CE, a construção do acesso ao Santuário de Frei Damião, e a conclusão da Central do Cidadão.


"Gostaria de agradecer o empenho da governadora que vem atendendo nossas solicitações e não tem medido esforços para que esses benefícios cheguem a nossa população", disse o parlamentar que, aparentemente, já está querendo alinhar a sua imagem com as futuras ações do Governo do Estado em São Miguel.

Esperto? Sim. Espertíssimo, acrescentaria.