Advogado Jaime Carvalho é o novo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Encanto.

Nos últimos dias, a agenda do gestor de Encanto, Atevaldo Nazário, está movimentada. O prefeito tem falado com servidores municipais, se certificado das ações de algumas pastas e concluído sua reforma administrativa, principiada em fevereiro deste ano.

Ontem, 1º de junho, acompanhado do novo chefe de Gabinete Civil, o advogado Jaime Carvalho, Atevaldo esteve nas sedes de secretarias estratégicas e em outras instalações do governo (Centro de Referência de Assistência Social e Hospital Erika Emannuelle Soares Arquileu).

A oportunidade concorreu para a apresentação do titular da Secretaria de Governo, que disse ter chegado para “vestir a camisa”. A proposta de Jaime, experiente em políticas públicas, é assessorar no que for necessário dentro de sua competência, interligando todos os departamentos.

"Está crescente aproximação do prefeito, agregada às mudanças no quadro de colaboradores, corrobora com seu projeto de uma gestão humanizada, assinalada pela dignidade, progresso e seriedade", diz trecho final da matéria divulgada pela assessoria de comunicação do município.