Ex-vereador Marcelo Alexandre, nome que estava sendo cotado para vice na chapa da oposição, passa a apoiar reeleição do Prefeito Bruno Anastácio; novo aliado do gestor é presidente do PROS em Rafael Fernandes.


Na imagem acima, o ex-vereador Marcelo Alexandre está ao lado direito do prefeito Bruno Anastácio (camisa verde).

Mais uma baixa no grupo de oposição à gestão do Prefeito Bruno Anastácio (DEM), que na tarde de ontem recebeu o apoio oficial do ex-vereador Antônio Carneiro Filho (PSB), e hoje abraçou mais uma importante liderança política que passa a somar com o projeto de reeleição do atual gestor.

Nesta quinta-feira (04), o ex-vereador Marcelo Alexandre, presidente do Diretório Municipal do PROS, nome que inclusive estava sendo cotado para compor a vaga de vice na chapa oposicionista, principalmente pelo fato de já ter exercido o cargo de vereador por 03 (três) mandatos com votações expressivas (2001-2004, 2005-2008 e 2013-2016).

Além disso, para quem não sabe, o ex-vereador Marcelo Alexandre está trazendo para o grupo situacionista o apoio de sua família bastante numerosa, sendo que inclusive ele é irmão do médico Dr. Monaziel Costa (Dr. Biel), que foi candidato a prefeito em 2016. Portanto, um apoio de peso para o gestor do DEM.

Ao que parece, depois da oposição ter formalizado a aliança já apelidada de "jacaré com cobra d'água", pelo fato dos antigos adversários vereador Jório Cézar e o militar Sigmá Oliveira terem se unido "de um dia para o outro", sem levar em consideração uma possível reação negativa por parte de seus correligionários, o "barco" da oposição em Rafael Fernandes caminha para um "naufrágio" fragoroso.

Se brincar, até a realização do pleito, que ninguém sabe quando acontecerá, não vai ficar quase ninguém do lado contrário ao prefeito Bruno que, visivelmente, é só sorrisos de orelha à orelha.

Eita que a debandada é geral!