Pau dos Ferros: Prefeito Leonardo Rêgo entrega obra no Bairro São Judas Tadeu e acompanha reconstrução da galeria de águas pluviais na Rua 25 de Março.

Nesta segunda-feira, 27 de julho, o prefeito Leonardo Rêgo esteve presente na travessa Soldado Raimundo Lacrau, no bairro São Judas Tadeu, para entregar, de forma oficial, a obra de drenagem superficial e pavimentação do referido logradouro.

Também estiveram presentes o vereador Gutemberg Bessa (Gugu Bessa), o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Fídias, a Secretária Municipal de Infraestrutura, Maria Lizete, e o Gerente de Engenharia e Projetos Especiais da SEPLAN, Rogian Matheus.

A benfeitoria citada era um pleito antigo dos moradores, que agora se sentem contemplados.

Um investimento fruto de convênio firmado junto à Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN), graças a uma economia no certamente licitatório referente a pavimentação da rua Canadá e trecho da rua Brasil, no bairro Nações Unidas.

Os benefícios foram garantidos por emenda do deputado estadual Getúlio Rêgo.

"Essa ação de pavimentação era uma reivindicação prioritária dos moradores, e agora estamos voltando para ver concluído o trabalho de pavimento em paralelepípedo, com meio-fio e drenagem superficial. Destaco a alegria da população que aqui reside. Estamos intensificando os investimentos na melhoria da infraestrutura da nossa cidade, sempre observando o benefício direto para toda coletividade pau-ferrense", destacou o prefeito Leonardo Rêgo.

No mesmo bairro, o gestor também conferiu o andamento da obra de reconstrução da galeria de águas pluviais na Rua 25 de Março.

Uma ação executada com recursos e mão de obra próprios da municipalidade. Essa intervenção irá solucionar os transtornos e os impactos causados durante os períodos chuvosos.