Golpistas estão usando o nome de Leonardo Rêgo no WhatsApp para tentar prejudicá-lo com ofertas ilícitas; gestor adotará providências cabíveis para punir criminosos no âmbito judicial.

E a onda de crimes virtuais não param; existem golpistas por todos os lados, sempre procurando uma próxima vítima para tentar conseguir dinheiro fácil ou incriminar judicialmente pessoas de conduta ilibada.

A vítima da vez é o atual prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo (DEM), candidato à reeleição e que, foi surpreendido, com imagens de conversas no WhatsApp onde uma pessoa, usurpando sua identidade, realiza ofertas ilícitas e que, possivelmente, poderia lhe prejudicar no processo eleitoral. 

Acontece que, assim que tomou conhecimento do fato, Leonardo Rêgo tratou de esclarecer à população em geral que, tudo não passa de uma tramoia sórdida para tentar imputar-lhe um falso crime, já que o número do aparelho celular do gestor é do conhecimento da maioria da população.

"Mais uma vez, pessoas de má fé se utilizam dos meios de comunicação se passando pela minha pessoa. Reitero que o meu contato telefônico todo mundo já conhece (99900-2525) e, em nenhuma hipótese, trato assuntos fora da legalidade jurídica, como por exemplo, ofertando ajuda de qualquer ordem. Essas pessoas maldosas não irão nos desmotivar! Peço que quem for abordado nesse sentido, denuncie!", solicitou Leonardo.

Mal começou a campanha e a bandidagem virtual já começou a atuar; imaginem só o que ainda enfrentaremos daqui pra frente.

Fé no Pai que o diabo cai!