Polícia prende Secretário Municipal de Turismo de Venha-Ver por porte ilegal de arma; auxiliar do Prefeito Célio Pinicapau estava em busca de voto na zona rural portando uma pistola 765.

De acordo com informações repassadas ao nosso blog, na noite de ontem, quarta-feira (11), o Grupo Tático de Combate (GTO), de Pau dos Ferros, realizou uma operação surpresa na zona rural do município de Venha-Ver.


No curso da operação, e de forma surpreendente, o trabalho da polícia resultou na vergonhosa prisão do Secretário Municipal de Turismo daquele Município, Damião Queiroz da Silva, conhecido como Damião de aparecida, e irmão do candidato a vereador pelo grupo situacionista, Fábio de Aparecida.

Ainda segundo as informações, Damião de Aparecida portava uma pistola 765, carregada de munições e estava em um veículo Pálio preto. A prisão teria ocorrido nas imediações dos Sítios Timbaúda e Barrinha, zona rural de Venha-Ver, por volta das 23 horas de ontem (11/11).

Pelo que dizem, Damião de Aparecida encontrava-se naquela região na busca por votos para seu candidato a prefeito Célio Pinicapau e, também, para seu irmão candidato a vereador, Fábio de Aparecida.

O que intriga a população é o fato de se buscar a conquista do voto portando uma pistola 765. Que coisa, hein?

Sem dúvidas, um péssimo exemplo de fazer campanha eleitoral! 

*O blog está à disposição para o secretário citado na matéria apresentar sua versão.