Em Pau dos Ferros, cresce procura por lotes no Village Boulevard; empresária Nadja Diógenes vai ao Estado da Paraíba fazer aquisição de material para conclusão da área de lazer do condomínio.

Em Pau dos Ferros já é grande a repercussão em torno da retomada das obras no Village Boulevard, que está sob a nova gestão da empresária Nadja Diógenes. Desde que assumiu o comando do empreendimento localizado às margens da BR 226 e próximo ao Campus da UFERSA, os serviços no local ganharam ritmo acelerado e, detalhe: com um novo planejamento traçado para a conclusão em três etapas.

Exatamente para garantir a conclusão da primeira etapa das obras no Village Boulevard, especificamente no mês de junho, a empresária Nadja Diógenes deslocou-se, nesta quinta-feira (21), ao Estado da Paraíba, para realizar uma compra em grande quantidade de material de construção relacionados à área de lazer do condomínio que, como diferencial, terá as características de um clube, além do propósito de ofertar lotes para edificação de residências com segurança, vista privilegiada e conforto aos condôminos.

Acompanhada do renomado arquiteto Lucivan Freitas, que aceitou convite para prestar um serviço de consultoria à empresária, Nadja visitou as mais diferenciadas lojas de materiais de construção para garantir um toque refinado ao acabamento da área de lazer do Village Boulevard, que terá piscinas adulto e infantil, 4 quiosques com churrasqueiras e fornos de pizza, um salão de festas, outro salão para jogos, além de uma academia. 

Vale salientar que também será inaugurado, em junho, a parte do pórtico de entrada, onde funcionará a administração do condomínio.

"O meu entusiasmo, determinação, desejo de concluir algo que me completará no âmbito pessoal como empresária, vontade de ofertar aos pau-ferrenses um empreendimento que vai contribuir para o crescimento da cidade e, claro, além da minha vontade de honrar o nome da minha família Diógenes, é a garantia que dou a todos os condôminos e parceiros de que este projeto vai até o fim, e no final faremos uma grande comemoração, se Deus quiser", assegurou Nadja Diógenes.

Em tempo

Segundo informações repassadas pelo setor de administração do Village Boulevard, após Nadja Diógenes ter assumido totalmente a responsabilidade pelo andamento das obras do empreendimento, grande tem sido a procura por lotes, busca de informações sobre o novo planejamento traçado pelo engenheiro Felipe Correia para conclusão de cada etapa, e até ligações de pessoas que já possuem lotes no local objetivando dirimir ou atualizar pendências e, também, negociar para superar "entraves pontuais" dentro do novo ordenamento do condomínio.

Pau dos Ferros só tem a ganhar com a conclusão do Village boulevard!