Pau dos Ferros: Profissionais que atuam na Clínica de Doenças Renais fazem apelo para que Prefeita Marianna Almeida viabilize vacinas contra Covid-19.

Não se trata de denúncia, muito menos de politicagem, mas sim, reproduzo aqui em minha página um apelo que está sendo feito pelos profissionais que atuam na Clínica de Doenças Renais de Pau dos Ferros.

A solicitação, de acordo com o que visualizei na página da Clínica de Doenças Renais no facebook, além de outras redes sociais, é para que a prefeita Marianna Almeida (PSD), em tese, aliada da governadora Fátima Bezerra (PT), faça uma espécie de mediação junto à Sesap/RN para que aqueles profissionais que atuam na linha de frente do SUS também sejam vacinados, haja vista o risco iminente exposto até aos próprios pacientes que, em verdade, possuem fragilidades devido ao tratamento a que são submetidos.

Como utilidade pública, reproduzo a imagem postada por uma Técnica de Enfermagem que trabalha na Clínica de Hemodiálise de Pau dos Ferros para, quem sabe, ocorra um retorno por parte da nova gestão. 

No mais, aguardemos pelas possíveis providências.