Prefeitura de Rafael Fernandes e FACEP firmam parceria que ofertará bolsas de estudos nos cursos de graduação e pós-graduação na Faculdade para servidores do município.

A Prefeitura de Rafael Fernandes firmou, nesta terça-feira (19), uma parceria com a Faculdade Evolução do Alto Oeste Potiguar (FACEP) para oferecer bolsas de estudos de 30% a 50% em cursos de graduação e pós-graduação para os servidores do município e seus respectivos dependentes.

A oficialização da parceria é uma ótima notícia tanto para os servidores municipais como para seus familiares que pretendem ingressar em um curso superior ainda esse semestre e, detalhe: a partir de agora contando com um grande incentivo da gestão Bruno Anastácio. 

As Bolsas de Estudos serão para os cursos de: graduação em Administração, Contabilidade, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia e, ainda, terão descontos na mensalidade de 50%. Quanto ao curso de Direito e as pós-graduações terão desconto equivalente à 30% na mensalidade.

Para o Prefeito Bruno Anastácio os descontos são importantes no sentido de contribuir na qualificação dos servidores do município, assim como, também, ofertar uma grande oportunidade para os munícipes de realizarem o sonho de ingressar na melhor faculdade privada da região.

"A educação sempre foi prioridade e um dos compromissos da nossa gestão é dar oportunidade para que o povo da nossa terra possa se qualificar. Essas bolsas que estamos concedendo em parceria com a FACEP, contribuem para que os servidores e seus dependentes possam lutar por um futuro melhor, através de uma formação acadêmica. A educação é um dos maiores legados que uma gestão pode deixar para o seu povo. Ademais, vale salientar que essa parceria pioneira na história da nossa cidade, ratifica a alta credibilidade que o município de Rafael Fernandes tem hoje na nossa região, por se consolidar como uma gestão pagadora de seus compromissos e que traz estabilidade e melhores oportunidades ao seus servidores e à população em geral", frisou o prefeito.

Todos os servidores e dependentes dos mesmos que quiserem saber mais informações sobre como fazer as matriculas nos cursos de graduação e pós-graduação, bastam entrar em contato com a FACEP, através dos números: (84) 98704-8194/ (84) 3351-3708/ (84) 3351-2552.