Vereadora da base aliada da Prefeita Marianna Almeida que trata equipe de Jair Bolsonaro como "genocidas" não deverá prestigiar evento com o Presidente da República.

Estão dizendo que a prefeita Marianna Almeida (PSD) fará um anúncio oficial confirmando sua presença, ao lado de seus vereadores "mais fiéis", na solenidade administrativa marcada para acontecer na próxima quinta-feira (24), com a presença do presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, em Pau dos Ferros.

Entre as especulações sobre quem estaria na lista dos vereadores da bancada situacionista que poderão não acompanhar a chefe do executivo municipal estão, claro, os que são filiados aos partidos de esquerda.

No entanto, dentre as inúmeras especulações, uma ausência é quase certa: a da vereadora Aldaceia Oliveira (PT), que inclusive participou de uma manifestação recente contra o presidente Jair Bolsonaro no município que, por sinal, teve fraquíssima repercussão.

No mesmo dia, a vereadora Aldaceia Oliveira taxou nas redes sociais a equipe do presidente da república como "genocidas", termo radical que está sendo utilizado, sobretudo pelos petistas, para tentar responsabilizar o presidente Bolsonaro pelas mortes em virtude da pandemia causada pelo coronavírus.

Com tanto radicalismo público assim, seria uma surpresa ou algo inimaginável, portanto, alguém supor que a prefeita Marianna contará com a companhia de toda sua bancada na solenidade institucional.

Mesmo assim, aguardemos...

Quem sabe palavras não são "engolidas" e "discursos rasgados", hein?

Eita!