Encanto: Prefeito Alberone Neri recebe do Deputado Getúlio Rêgo a confirmação da liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para investimentos na área da saúde.


Em sua agenda de visitas na região do Alto Oeste Potiguar, o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) foi recebido pelo prefeito de Encanto, Alberone Neri (DEM), na tarde desta terça-feira (27).

O encontro foi divulgado pelo deputado Getúlio Rêgo em suas redes sociais, principalmente em sua página do facebook, onde o parlamentar aproveitou o ensejo para parabenizar o filho do prefeito Alberone (Valdecio Neto), que foi aprovado recentemente no vestibular de medicina. 

"Um orgulho para os familiares e para nós que sempre aplaudimos essa família amiga. Parabéns e muito sucesso na trajetória, garoto!", disse Getúlio.

Ainda na ocasião, Getúlio Rêgo e Alberone Neri trataram assuntos ligados a liberações de recursos oriundos de emendas por parte do parlamentar do DEM, que anunciou ao gestor encantense a destinação de uma emenda no valor de R$ 100 mil reais, sendo que 50% da verba já foi confirmada e, até o final deste ano, o restante será liberado para investimentos na área da saúde.

A agenda do parlamentar no município de Encanto foi acompanhada pelo ex-vereador Gilson Rêgo (DEM), de Pau dos Ferros.