Marianna Almeida tem grandes chances no mercado de trabalho como influenciadora digital; fotos supostamente programadas revelam "falsa naturalidade" em gestos públicos da gestora.

Eu juro que tentei ao máximo não tocar no assunto, mas como nas redes sociais; especialmente nos grupos de WhatsApp foram muitos os questionamentos sobre o comportamento atípico e desnecessário da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida (PSD), na última terça-feira (03), quando aproveitou o ensejo ofertado por ocasião da fila de vacinação contra a Covid-19 para, mais uma vez, tentar demonstrar simplicidade na fila de espera sentada na calçada, detalhe: enquanto as demais pessoas comuns estavam em pé.

O contraste levantou questionamentos relacionados à postura da gestora que, inclusive, já foi apelidada de "blogueirinha" por suas "façanhas virtuais". Só que desta vez, há quem diga que a foto de Marianna na calçada foi supostamente programada por sua equipe de marketing, algo provável haja vista o cenário colaborar para um típico comportamento de "falsa naturalidade".

Oras, na fila da vacinação existiam várias pessoas simples e trabalhadoras que, possivelmente, realizam até trabalhos braçais e extremamente cansativos. No entanto, é Marianna Almeida que senta na calçada! 

Será o fardo que ela carrega de assinar papéis em gabinetes com ar condicionado que a deixa tão exausta?

Para alguns, trata-se de uma mera aparição midiática intencional, possivelmente impulsionada pelo maquiavelismo ultrapassado de um "marketeiro de 5ª categoria".

Afinal de contas, quem além dos puxa-sacos comissionados e bajuladores da gestora acreditam na "pureza" da imagem propagada por seus "jagunços virtuais"? Sabe de nada, inocente!

Não duvido que a pessoa Marianna Almeida seja humilde, de fato. Mas, não há que se negar sua forte tendência para o ramo de 'influenciadora digital', por sinal, totalmente compatível com sua atividade profissional da advocacia.

Ufa! Cansei de escrever...

Ainda bem que já estou sentado.