Gestão Bruno Anastácio realiza parceria com o Programa Microcrédito do Empreendedor; Prefeitura de Rafael Fernandes concederá empréstimos para pessoas físicas e jurídicas com "juros zero"!

A prefeitura de Rafael Fernandes, visando dar mais oportunidade aos empreendedores locais, está realizando uma parceria com o Programa de Microcrédito do Empreendedor - RN.

O Programa que funciona por meio da Agência do Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), que tem o objetivo de ampliar o empreendedorismo potiguar, através de apoio financeiro, voltados para a ocupação e renda com sustentabilidade nos diferentes setores da economia.

Com empréstimos voltados para pessoas físicas e jurídicas (microempresas - ME), e com "juros zero", o programa dará melhores condições para quem está de olho em um bom negócio.

O prefeito Bruno Anastácio, no final da tarde de ontem, quarta-feira (22), anunciou aos seus munícipes, através de um vídeo nas redes sociais, a novidade trazida pela gestão e convidou os empreendedores locais a procurarem essa oportunidade.

"Você comerciante, dono do seu próprio negócio, aproveite essa oportunidade de investimento e procure a prefeitura com todos os documentos em mãos para contrair o seu empréstimo, sem juros", destacou o gestor.

Os interessados devem procurar a Secretaria de Administração, na sede da prefeitura e agendar um horário de atendimento.