Pau dos Ferros: Vídeo divulgado nas redes sociais revela segundo dia consecutivo de fila enorme na Secretaria Municipal de Saúde. Com qual autoridade Marianna pode criticar Leonardo?


Observando um vídeo que está circulando nas redes sociais, especialmente em grupos de WhatsApp; é flagrante o descaso da gestão Marianna Almeida (PSD) com as pessoas que buscam atendimento na Secretaria Municipal de Saúde (SESAU).

Não que o problema seja atual, existiram críticas pesadas no início da gestão passada quanto a esta situação indigesta para os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). No entanto, este foi o discurso principal da prefeita Marianna para obter êxito nas urnas; acho que todos com boa memória podem relembrar.

Independente de preferências partidárias, creio que deva existir uma solução logística para o problema que afeta sobretudo as pessoas mais humildes de Pau dos Ferros.

O que não pode é a atual gestora Mariana Almeida, de forma descarada, atirar "pedras" no seu antecessor, Leonardo Rêgo (DEM), já que, aparentemente, o problema agigantou-se e, obviamente, a população aguarda soluções imediatas e não esculhambações em emissoras de rádio ligadas ao seu grupo político.

Cuidado, senhora prefeita...

A mesma porta pela qual se entra, também serve para saída.

O povo é quem manda!