Em Pau dos Ferros, veículo do DEMUTRAN é flagrado ocupando vaga de destinação exclusiva para carros de pessoas com deficiência; isto é uma vergonha!


O assunto ligado à cidade de Pau dos Ferros predominante nas redes sociais, de ontem para hoje (05), foi o flagra relacionado ao veículo do Departamento de Trânsito do Município (DEMUTRAN) estacionado em uma vaga de destinação exclusiva para carros de pessoas que sofrem com algum tipo de deficiência.

O péssimo exemplo, claro, não está e nem deve "passar em branco", já que no Brasil vivenciamos imagens lamentáveis como esta quase que, corriqueiramente, e se não houver quem reclame, o erro poderá se tornar um "vício cultural".

A questão é que quando o desrespeito, a falta de educação, a falta de limites é gerado por motoristas comuns o ato é passível de punição ($$$), mas quando tudo isso parte de quem deveria coibir este tipo de ato vergonhoso?

Diante da imagem divulgada, amplamente, nas redes sociais, creio que cabe, no mínimo, a divulgação de uma Nota por parte do DEMUTRAN, justificando a situação. Aguardemos...

Jesus, tem misericórdia de Pau dos Ferros!