Getúlio Rêgo aparece dividindo a liderança para deputado estadual em Pesquisa do Instituto Perfil e divulgada pelo Portal Agora RN.

Pesquisa de intenção de voto no Rio Grande do Norte, realizada pelo Instituto Perfil, em parceria com o Portal AGORA RN, entre 29 de setembro e 2 de outubro, com margem de erro de 2,82% para mais ou para menos e o intervalo de confiança de 95%, revela que o deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) está em uma posição bastante confortável quanto ao seu projeto de reeleição nas eleições do próximo ano.

Em sondagem espontânea, Getúlio Rêgo aparece dividindo o primeiro lugar ao lado do deputado George Soares (PL), cada um com 1% das intenções dos entrevistados - sendo que na cola dos dois está o deputado Nélter Queiroz com 0,75%; e após eles segue uma extensa lista de nomes que vão em busca de renovarem ou conquistarem um assento nas 24 vagas em disputa no pleito de 2022.

Só para se ter uma ideia de como o levantamento do Instituto Perfil foi favorável ao deputado Getúlio, apenas em 17º lugar apareceu um dos seus principais concorrentes na região do Alto Oeste, que foi o deputado Galeno Torquato (PSD).

A surpresa entre os não citados foi a ausência do nome do deputado Raimundo Fernandes (PSDB), mas, como ainda estamos distantes do embate eleitoral, e levando-se em consideração que as pesquisas revelam um retrato momentâneo do cenário político, também não poderíamos ser levianos ao ponto de afastar a possibilidade de êxito nas urnas por parte de Raimundo, já que o parlamentar faz parte da bancada de apoio à governadora Fátima Bezerra (PT).

No mais, vida que segue, parabéns ao deputado Getúlio, recordista de mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa e com "fôlego de garoto" para a próxima batalha democrática.