Pau dos Ferros: Leonardo Rêgo concederá entrevista à Rádio Cultura no próximo sábado (30); Ex-prefeito deverá comentar assuntos de interesse da população e, talvez, anunciar suas pretensões para as eleições de 2022.

É fato que já é muito grande a expectativa em Pau dos Ferros por parte da população, assim como, também, em alguns municípios da região do Alto Oeste potiguar, os assuntos que serão debatidos entre o ex-prefeito Leonardo Nunes Rêgo (DEM) e o radialista Barbosa Freitas, no próximo sábado (30), através da Rádio Cultura do Oeste, a mais tradicional emissora da cidade.

Certamente, pautas polêmicas quantos aos fatos relevantes ocorridos no âmbito administrativo do município serão explorados e, também, até explicados pelo ex-prefeito Leonardo que já comandou o Executivo pau-ferrense por três vezes. Portanto, não será por falta de experiência que seus desafetos poderão questioná-lo, sobretudo após seu retorno à capital.

Quase todo mundo sabe que, de uma boa polêmica, dentro de um ambiente democrático sadio e civilizado, Leonardo Rêgo, como diria alguns amigos dos tempos áureos do rádio: o filho do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) topa qualquer parada!

A entrevista, que deverá ser precedida por um pronunciamento do ex-prefeito Leonardo, está marcada para acontecer às 16h30 (quatro e meia da tarde); sem dúvidas, um horário bastante propício para a população acompanhar tudo em detalhes ao vivo.

Acredito que na ocasião o tema eleições 2022 será abordado pelo radialista Barbosa Freitas, já que existem inúmeras especulações dando conta que, Leonardo Rêgo figura na lista de pré-candidatos a deputado federal, claro, dependendo da convergência entre as articulações políticas e partidárias, afinal, todos sabem da admiração e amizade de "Léo" com o ex-governador José Agripino, que tanto poderá ajudar o ex-prefeito a obter êxito na mesma legenda que ele comandará no RN (União Brasil), como entenderá uma provável filiação do filho de Dr. Getúlio a uma nova agremiação que lhe dê o suporte necessário. 

No entanto, todavia, porém, entretanto... é certo que a prioridade do grupo passa primeiro pela reeleição do deputado Getúlio Rêgo. O depois se conversa mais à frente!

Portanto, no próximo sábado (30), às 16h30, você poderá acompanhar a entrevista com Leonardo Rêgo na Rádio Cultura do Oeste através da frequência de 102, 9 FM, pelo site: www.culturadooeste.com.br e, também, pelo instagram do entrevistado.

Aguardemos, pois.

Até lá!