Leonardo Rêgo tem encontro com empresário Pedro Lima, do Café Santa Clara; Ex-prefeito de Pau dos Ferros tem buscado diálogo com representantes do empreendedorismo no RN.

Na tarde da última terça-feira (23), o ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Nunes Rêgo, participou de um encontro com o empresário Pedro Lima, que é presidente do Café 3 Corações e Café Santa Clara.

A conversa entre o ex-prefeito e o empresário aconteceu na sede da empresa localizada na Grande Natal que, segundo Leonardo Rêgo, foi "agradabilíssima". 

"Dos assuntos que tratamos, destaque para o tema empreendedorismo. Agradeço a receptividade de sempre, ao tempo em que desejo pleno êxito na trajetória empresarial desse conterrâneo, que se configura um verdadeiro orgulho para o nosso estado", destacou Leonardo.

Pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo tem procurado conversar com representantes de vários segmentos importantes do Estado. Contudo, os que representam o empreendedorismo, responsável por gerar emprego e renda aos potiguares tem recebido uma atenção especial do filho do deputado estadual Getúlio Rêgo.