Blogueiro Mossoroense destaca resultado de pesquisa realizada em Pau dos Ferros; Leonardo e Getúlio são os preferidos dos pau-ferrenses para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa.


Matéria divulgada pelo Blog do Barreto destaca que o Instituto Sensatus entrevistou 611 pessoas em Pau dos Ferros, entre os dias 9 e 11 de dezembro, com alguns cenários sendo aferidos, inclusive a disputa para deputado federal e estadual, nas eleições do próximo ano. A margem de erro é de 3,9 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.


O que chamou a atenção do jornalista mossoroense foi o fato de tanto o ex-prefeito Leonardo Rêgo como o deputado estadual Getúlio Rêgo estarem bem à frente de seus principais concorrentes, algo que revela uma conjectura inevitável: a dobradinha entre pai e filho tem tudo para ser muito bem sucedida em solo pau-ferrense.

Vale salientar que o resultado de outros institutos de pesquisa, com levantamentos realizados em todo o Rio Grande do Norte, também colocam Getúlio e Leonardo com condições reais de obterem êxito no embate eleitoral de 2022.

O resultado de Pau dos Ferros é apenas um reflexo do que vem por aí...

Anotem, por favor.

Confira os números abaixo: