Orquestra Filarmônica Pau-ferrense realizará, nesta sexta-feira (17), concerto natalino "Todos os Sons"; apresentação acontecerá na Igreja Matriz de Pau dos Ferros.

A Orquestra Filarmônica Pau-ferrense "Antônio de Holanda Cavalcanti" realizará, na próxima sexta-feira (17), mais uma belíssima apresentação em Pau dos Ferros, desta vez, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição de Pau dos Ferros, no Centro da cidade, a partir das 19h30.

O espetáculo ao ar livre terá na regência o maestro Leandro Oliveira, que será responsável por conduzir os músicos em mais um grande concerto natalino, ocasião oportuna para as famílias de Pau dos Ferros se reunirem ao som de uma boa música.

Este ano o diferencial é que o concerto natalino intitulado "Todos os Sons" apresentará um repertório variado; com destaque para obras marcantes dos artistas: Vital Farias, Astor Piazolla, Leonard Cohen, Luiz Gonzaga, Santorini, John Williams e Alceu Valença.

Vale salientar que a Orquestra Filarmônica Pau-ferrense começou a estabelecer uma cultura de apreciação desse estilo de arte (cultura dos concertos musicais) pela população de toda região do Alto Oeste do RN, com cada concerto sendo apreciado por um público que, paulatinamente, está se apaixonando pelas apresentações e, com isso, levando cada vez mais pessoas aos espetáculos. 

Parabéns aos organizadores e apoiadores culturais.