Pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Rêgo, foi ao encontro do Secretário Estadual de Segurança Pública solicitar reforço no efetivo policial para o Bairro de Mirassol, de Natal.


Na manhã desta quarta-feira (1º), o pré-candidato a deputado federal, Leonardo Nunes Rêgo, participou de uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Francisco Canindé de Araújo Silva, e com o Comandante Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Coronel PM Alarico José Pessoa Azevêdo Júnior.

Acompanhado do assessor do deputado Getúlio Rêgo, Tiago Freire e do presidente do Conselho Comunitário de Mirassol, Alexandre Cocentino, Leonardo Rêgo foi ao encontro com o secretário de Segurança para solicitar o reforço da segurança pública no bairro de Mirassol, localizado na Zona Sul de Natal, em especial para a área no entorno da tradicional Árvore de Natal, que chama a atenção de todos que passam nas vias ao redor dela no período natalino.

"Essa é uma demanda assimilada através dos moradores do bairro de Mirassol e frequentadores da região, que estão atemorizados com o aumento do índice de violência, sobretudo um aumento significativo no número de assaltos realizados. Tem a nossa sensibilidade e o nosso empenho, pois durante o período natalino várias pessoas visitam a comunidade para visualizaram a tradicional Árvore de Natal", declarou Leonardo.

Com uma nova agenda repleta de compromissos em virtude da envergadura do cargo público que está se propondo a disputar, desde já o ex-prefeito de Pau dos Ferros deverá cumprir uma agenda extensa, claro, dando uma pausa durante as festividades de fim de ano, mas já "ligado" na chegada de 2022, que promete ser bastante desafiador para Leonardo Rêgo que, diga-se passagem, desde jovem foi "forjado" dentro da vida agitada e comprometida com as causas públicas.

2022 vem aí...