Pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Rêgo, acompanhou o pai, Deputado Getúlio Rêgo, em agenda de visitas por Severiano Melo e Lucrécia no último fim de semana.

O ex-prefeito de Pau dos Ferros e pré-candidato a deputado federal, nas eleições de 2022, está seguindo os passos do pai, o deputado estadual Getúlio Rêgo, nas andanças pelos municípios do interior do RN.

No último fim de semana, Leonardo Rêgo e Getúlio estiveram nos municípios de Severiano Melo e Lucrécia, onde participaram de solenidades administrativas e encontros com lideranças políticas.

Na última sexta-feira (10), Leonardo e Getúlio prestigiaram a 1ª Copa do Caju de Futsal e as confraternizações das equipes de assistência social e saúde do município de Severiano Melo. Os dois foram recepcionados pelo prefeito Jacinto, pelos vereadores Gilson, Diogo e Alexandre, além dos secretários Sales Bessa e Eliane Lima e, também, pelo advogado Getúlio Andrade.

Já no município de Lucrécia, "Léo" e Dr. Getúlio participaram de uma solenidade administrativa em Lucrécia ao lado da prefeita Ceição Duarte. Na ocasião, foi inaugurada a ampliação da Unidade Mista de Saúde "Maria Lalá da Costa". Em seguida, foi inaugurada uma sala de raio-x, cuja concretização ocorreu graças ao empenho do parlamentar.

Como se vê, Leonardo e Getúlio já estão colocando em prática o que chamamos de "dobradinha política", sendo que reconhecidamente, o deputado com mais mandatos na Assembleia Legislativa é o maior cabo eleitoral do filho rumo a consolidação de sua candidatura à Câmara Federal.

Que venha 2022!