Prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio, abre portas de sua residência para receber grupo de idosos atendidos pelo CRAS.

Na tarde dessa quarta-feira, 01 de Dezembro, o prefeito de Rafael Fernandes, Bruno Anastácio, resolveu abrir as portas de sua residência para o grupo de Idosos do Serviço de Convivência da Assistência Social.


Na oportunidade, a Fisioterapeuta Nayara e a Educadora Física Isiane ofertaram diversas atividades físicas e recreativas para o idosos que são atendidos pelo CRAS.

"Quero parabenizar a Secretária Vanessa, bem como toda a equipe envolvida nesse belo encontro, e convidar mais idosos para que participem desse importante grupo de inserção social para as pessoas da terceira idade no ano de 2022", destacou o gestor.

O encontro ainda propiciou um jantar preparado pela equipe do CRAS a todos os integrantes, marcando o encerramento das atividades do Grupo dos Idosos do Serviço de Convivência em 2021

"Por fim, quero destacar que para nós foi um prazer recebê-los em nossa casa e participar com vocês das atividades", finalizou o prefeito Bruno.