Rafael Fernandes ganha destaque com decoração natalina considerada uma das mais belas entre os municípios do Alto Oeste Potiguar.

Quem passa pela BR-405, em Rafael Fernandes, não deixa de notar uma das mais belas iluminações natalinas realizadas entre os municípios do Alto Oeste potiguar.

Desde o final de novembro, a secretaria de Cultura e a de Assistência Social, com apoio das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, do Meio Ambiente e de Obras, tem se empenhado na ornamentação dos principais prédios públicos e ruas da cidade.

"A gestão municipal não mediu esforços para deixar a nossa querida cidade, cada vez mais linda, tornando 2021 o ano em que Rafael Fernandes recebeu a mais bela ornamentação natalina de sua história", declarou o prefeito Bruno Anastácio.

Árvores construídas com garrafas "pets", luzes, cor e brilho definem o sentimento de paz, harmonia, amor e esperança para os festejos de Natal e a entrada do ano novo.

"Uma grande satisfação para mim e todos que fazem a gestão municipal poder proporcionar esse ambiente lindo", concluiu o gestor.