Deputado Getúlio Rêgo formaliza requerimento reivindicando abertura de leitos de UTI PEDIÁTRICA no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, de Pau dos Ferros.

O deputado estadual Getúlio Rêgo já formalizou um requerimento para que a Assembleia Legislativa, após o retorno dos trabalhos da Casa, envie à Secretaria de Estado da Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN), providências urgentes quanto à abertura de leitos de UTI PEDIÁTRICA no Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, que atende a população de mais de 40 (quarenta) municípios do Médio e Alto Oeste que convergem para Pau dos Ferros.

Se a solicitação de Dr. Getúlio Rêgo for atendida pelo Governo do Estado, essa Unidade significará uma solução prática para o atendimento especializado de crianças, que não precisarão mais de transferência para outros hospitais de referência, aumentando as chances de recuperação no próprio Hospital Regional de Pau dos Ferros.

"Tão logo as atividades da nossa Casa Legislativa retornem, somarei esforços com outros colegas parlamentares para que a nossa solicitação seja cumprida. Vamos todos colaborar e realizar uma corrente solidária em torno desse objetivo", anunciou Getúlio Rêgo em suas redes sociais.

A iniciativa do parlamentar já está sendo bem recebida por parte da população, entre a classe médica e enfermeiros e já conta com apoio de alguns deputados.

Aguardemos pelas providências do Governo do Estado.