Diretor do DNOCS desmente secretário da Governadora Fátima Bezerra e destaca obras que o Governo Federal tem feito no RN.

Em entrevista esta semana para a 98FM de Natal, o secretário extraordinário para Gestão de Projetos e Metas de Governo e de Relações Institucionais (SEGRI) do Governo do RN, Fernando Mineiro, afirmou que os ministros Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional e Fábio Faria, das Comunicações, não tinham obras em parceria com a gestão Fatima Bezerra.


A resposta veio através do Blog do Túlio Lemos, após pedido do ministro Rogério Marinho, oportunidade em que o diretor do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Fernando Leão, desmentiu a versão de Mineiro.

"A Barragem de Oiticica é uma barragem de R$ 650 milhões feita em parceria com o Governo do Estado, que deveria dar uma contra partida de R$ 19 milhões e até agora não contribuiu com nada e todos os recursos são do governo federal. Como também a Barragem de Passagem das Traíras, que é do Governo do Estado e está sendo recuperada totalmente com recursos federais."

Fernando Mineiro perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.