Deputado Getúlio Rêgo e Pré-candidato a Deputado Federal, Leonardo Rêgo, prestigiaram solenidade de inauguração de Unidade Pronto Atendimento em Portalegre.

A Prefeitura de Portalegre inaugurou, no último domingo (13), a Unidade de Pronto Atendimento "Mãe Agar", que já está funcionando e, segundo informações divulgadas, conta com atendimento médico 24 horas (todos os dias da semana) e com uma excelente equipe de enfermeiros e de técnicos de enfermagem, além de dispor de 8 leitos para adultos e 2 leitos pediátricos, incluindo, também, uma de sala de urgência e emergência e um moderno espaço para a realização de pequenas cirurgias e um laboratório.


"Investir em saúde é uma das nossas prioridades e seguiremos fazendo muito mais! Estamos vivendo um novo tempo e a população, agora, conta com uma gestão que tem compromisso com o bem comum. Esta obra é fruto de muito trabalho e dedicação. Agradeço a todos que nos ajudaram a realizar esse sonho antigo", declarou o prefeito Zé Augusto.

Na solenidade, destaque para as presenças de diversas autoridades; dentre elas: o deputado estadual Getúlio Rêgo, que é um forte parceiro administrativo da atual gestão, na bela cidade serrana. 
 
"Sabíamos que quando a hora chegasse, o filho de Portalegre seria porta-voz de uma mudança histórica. Uma prova indiscutível do seu compromisso e zelo pelo município e seu povo é o esforço que tem empreendido desde o primeiro dia de gestão para transformar Portalegre em um lugar melhor para se viver e com oportunidades. Está sendo o prefeito da saúde, da educação, do turismo, da geração de emprego e renda e das obras necessárias. Ao prefeito Jose Augusto, vice Emanuel, vereadores, equipe de saúde liderada pelo secretário Temístocles, oferecemos disposição e colaboração para continuar apoiando e incentivando as melhorias em nosso município", disse o deputado Getúlio Rêgo.

Na ocasião, o pré-candidato a deputado federal, Leonardo Rêgo, também acompanhou de perto a inauguração e, assim como seu pai, deputado Getúlio, enfatizou a importância da referida realização administrativa.

"Com muita alegria e satisfação estive prestigiando a inauguração de uma obra muitíssimo importante para a população de Portalegre: a Unidade de Pronto Atendimento "Mãe Agar". Uma unidade de saúde ampla, equipada, pronta para atender as demandas da população portalegrense. Parabenizo com muito entusiasmo o prefeito Zé Augusto e o vice-prefeito Emanuel Messias pelo empenho e, também, pelo zelo que, junto a toda equipe da Prefeitura de Portalegre vem desempenhando", pontuou Leonardo.