Ex-senador Garibaldi Filho convida Dr. Pio X Fernandes, forte liderança do Alto Oeste, para compor nominata de deputado federal do MDB.


O ex-senador Garibaldi Filho oficializou convite para o ex-prefeito de Luís Gomes e forte líder político na região Oeste do Rio Grande do Norte, Dr. Pio X Fernandes, ser candidato a deputado federal nas Eleições 2022 pelo MDB-RN.


De acordo com Garibaldi, o Dr. Pio tem um histórico de serviços prestados em vários municípios da região do Alto Oeste potiguar que o credenciam a uma vaga no legislativo federal.

"Dr. Pio é um nome forte no MDB. Tem a vida pública dedicada à população de Luís Gomes e outras cidades do Oeste. Com certeza terá a aprovação da população em qualquer cargo que disputar", explica Garibaldi Filho.

O presidente do MDB-RN, deputado federal Walter Alves, informa que o partido está finalizando as nominatas para disputa na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

"Vamos para a disputa como o maior partido do Rio Grande do Norte. Com o maior número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados em todas as regiões", destaca Walter.