O que se passa nos bastidores da "dança das cadeiras" na Gestão Marianna Almeida? Após exoneração de Mona Lisa Torquato, agora foi a vez de Felipe Almeida, irmão da gestora.

Da semana passada para cá, o que muitos estão apelidando de "dança das cadeiras" na gestão da prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, está ganhando contornos misteriosos, principalmente com especulações envolvendo o nome do deputado estadual Galeno Torquato que, segundo dizem, teria sido procurado pelo ex-prefeito Fabrício Torquato para fazer uma intervenção imediata no grupo político situacionista.

Coincidência ou não, o fato é que a irmã do ex-prefeito Fabrício Torquato (Mona Lisa Torquato) foi exonerada no último dia 18 de maio (uma quarta-feira), inclusive gerando burburinhos diversos no meio político, que logo foram dispersados pelos parentes da própria ex-secretária de Administração.

Dois dias depois, especificamente na última sexta-feira (20), o deputado Galeno Torquato foi recebido no gabinete da prefeita Marianna Almeida, ocasião em que até posaram para uma fotografia no estilo "fazemos de conta que está tudo bom, perfeito e agradável".

Pois bem. Quatro dias depois, mais precisamente no dia de ontem, terça-feira (24), o exonerado da vez foi o irmão da prefeita Marianna Almeida (Felipe Almeida), que ocupava a secretaria de Planejamento.

O detalhe é que mesmo com o Diário Oficial do Município contendo inúmeras movimentações polêmicas, nada é explicado pela assessoria de comunicação da atual gestora de Pau dos Ferros.

Em virtude dos fatos narrados acima, que dão margem para inúmeras "conversas de esquinas, ruas e calçadas", já tem gente dizendo que na prefeitura de Pau dos Ferros, aparentemente, existe a prefeita de direito e uns outros três de fato buzinando quase que, diariamente, no ouvido de Marianna.

Será que as canetadas pararam por aí? Vida que segue...